Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete:
Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC, Sedex e transportadoras ou Retirar na Loja. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete:
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC, Sedex e Transportadora Bauer, Braspress, Disk Tenha. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete, informando o CEP do destinatário.
Os sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça a execução do serviço nas condições normais.
O Prazo de Postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras, que pode levar até cinco (05) dias úteis para sua finalização e engloba o tempo de Separação dos produtos e Expedição. Já o Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), e varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Quando um pedido é entregue aos Correios, envia-se automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário, através do site dos Correios.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
As entregas ocorrem de segunda-feira às a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, exceto feriados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da empresa e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.
Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar. Caso isso não tenha acontecido, entre em contato conosco em até sete (07) dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios, a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Os Correios, eventualmente, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades ou áreas rurais, endereços de difícil acesso ou que apresentem riscos operacionais. Para estes casos, a empresa oferece a opção de retirada na agência mais próxima ao destinatário, também chamada de Posta Restante. Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto. Se preferir, clique aqui para verificar a agência mais próxima do seu endereço.
Todos os produtos comercializados no site são enviados em embalagens da empresa, desenvolvidas para garantir a integridade e qualidade dos produtos evitando avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da empresa não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receber a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os Estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE). Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até sete (07) dias no prazo normal de entrega.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do nosso Atendimento.